Se você comprou na loja virtual, é possível trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas (São Roque, itupeva, Paulínia, Indaiatuba, Bragança Paulista e Porto Feliz). Aproveite essa facilidade!
Para trocar seu produto em uma loja física, dirija-se ao caixa junto com a peça que você comprou junto com a etiqueta; será gerado uma nota em que você poderá trocar por qualquer outra peça do mesmo valor ou pagar a diferença, caso compre uma de valor maior.
Caso não haja uma loja Belle Brás perto de você, contate-nos pelo WhatsApp (19)98183-2176, para que você esteja reenviando a peça para trocar por outra.
Deve-se lembrar que não trocamos produtos do sexy shop e calcinhas, por motivos de higiene e pela própria segurança de nossas clientes.
PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar pelo WhatsApp e oficializar o pedido pelo e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
No caso de defeitos, a loja arca com o frete de devolução dos produtos.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Segundo o art. 49 do CDC produtos personalizados não estão sujeitos a troca ou devolução, PORTANTO
produtos personalizados estampados (cueca personalizada, calcinha personalizada, pijama personalizado) em que são utilizados a estampa sublimada na peça, NÃO POSSUEM TROCA
Uma vez que, a loja descarta toda e qualquer devolução, uma vez que possui a imagem do cliente, por isso a peça se torna inutilizavel para a mesma.
DESEJA EFETUAR UMA TROCA ONLINE?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato pelo WhatsApp em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DE SEX SHOP E CALCINHAS, POR MOTIVOS DE HIGIENE E SEGURANÇA.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor DO PRODUTO devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.
O frete do mesmo, fica por conta do cliente.
ERROU O ENDEREÇO DE ENTREGA?
No caso de ter preenchido o campo de endereço de entrega de forma errada, você pode entrar em contato conosco no suporte Belle Brás pelo número (19)98183-0783, caso seu pedido ainda não tenha saído para entrega, é possivel alterar os dados para o novo endereço.
Porém, se seu pedido já tenha saído para entrega, o mesmo retornará a nossa central e te notificaremos. No caso, pedimos que o cliente pague o frete novamente, se o mesmo desejar o reenvio para o endereço correto.
Se o cliente não quiser mais a mercadoria, cancelamos o pedido e o valor da MERCADORIA é reembolsado integralmente (*não incluso o valor do frete).
Por isso é muito importante que preencha os dados de cadastro com muita atenção.
ou não retirou sua caixinha no periodo estipulado pelos correios, a caixinha retornará para o remetente, e o frete de reenvio será cobrado novamente, uma vez que não nos responsabilizamos pela não retirada do produto.
O PEDIDO FICOU PARA RETIRADA OU VOLTOU PARA NOSSA BASE?
Entendemos como isso pode ser frustrante, mas gostaríamos de explicar que o serviço de entrega é realizado por transportadoras terceirizadas (como os Correios), e não temos controle direto sobre as tentativas de entrega.
Quando o pedido é postado corretamente e o rastreamento indica que houve tentativas de entrega, o frete não pode ser reembolsado, pois o serviço foi prestado pela transportadora. Nestes casos, o reenvio pode ser feito mediante o pagamento de um novo frete.
⚠ Caso você acredite que a entrega não foi tentada corretamente, você pode registrar uma reclamação diretamente com os Correios ou transportadora responsável:
Correios:
Site: https://www.correios.com.br
Atendimento: 0800 725 0100
Ouvidoria: https://www.correios.com.br/fale-com-os-correios
(Caso tenha sido outra transportadora, informaremos os dados de contato).