Site seguro Frete grátis para BR acima de R$349,90 Frete grátis para SP acima de R$249,90

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   e Pix.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os envios via CORREIOS, Assim que o pedido é enviado aos correios, enviamos o código de rastreio do mesmo pelo email cadastrado. E você pode acompanhar a sua encomenda pelo prórpio site dos correios a seguir: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?
Todos os produtos serão embalados assim que o pagamento for confirmado, e postamos em até 1 dia útil. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a região de entrega. Com o código de rastreio em mãos, você conseguirá ver a PREVISÃO de entrega pelos correios.
Nosso papel no envio é de postar o mais rápido seu pedido nos correios (Embalamos e enviamos os pedidos após a confirmação de pagamento do mesmo), após a postagem nos correios, a responsabilidade passa a ser dos correios.
 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Todos os nossos produtinhos são conferidos antes de ir para sua caixinha, e a mesma vai bem lacradinha! Por tanto, se a caixa estiver violada, não receba a mesma.
Se caso deseje trocar os produtos, você pode conferir nossa politica de troca e devoluções no link a seguir: https://www.bellebras.com.br/trocas/


Errei meu endereço de entrega, E agora?
No caso de ter preenchido o campo de endereço de entrega de forma errada, você pode entrar em contato conosco no suporte Belle Brás pelo número (19)98183-0783, caso seu pedido ainda não tenha saído para entrega, é possivel alterar os dados para o novo endereço.
Porém, se seu pedido já tenha saído para entrega, o mesmo retornará a nossa central e te notificaremos. No caso, pedimos que o cliente pague o frete novamente, se o mesmo desejar o reenvio para o endereço correto. 
Se o cliente não quiser mais a mercadoria, cancelamos o pedido e o valor da MERCADORIA é reembolsado integralmente (*não incluso o valor do frete).
Por isso é muito importante que preencha os dados de cadastro com muita atenção.